2010-04-10

Update relativo ao Three Nuns

Numa thread do Smokers Forums, exactamente sobre se o Three Nuns é ou não um VaPer, deram-se ao trabalho de enviar um mail a perguntar. A resposta é NÃO, o Three Nuns (versão actual feita pela Orlik) não tem nenhum Perique.
O tabaco mais escuro é Kentucky e é o responsável pelo sabor picante. Bem que o sabor e a cor não me pareciam exactamente Perique.
O Three Nuns que existia nos anos 60 e 70 tinha realmente algum Perique, que parece ter sido eliminado na versão seguinte ficando apenas o Kentucky.
Aparentemente existe actualmente em Inglaterra uma versão vendida em bolsa plástica que, segundo informação dessa thread não tem qualquer semelhança com o Three Nuns da lata.

No global, e apesar de algo desiludido por não ter reconhecido claramente a diferença entre o Kentucky e o Perique, mantenho a minha apreciação.
É um tabaco excelente com uma base de VAs muito agradável, que deve ganhar bastante com alguns anos em cima, continua a parecer-me um pouco forte demais para fumar o dia inteiro mas não é nenhuma bomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário