2009-03-22

Zeman Pipes

Ainda estou à espera do meu Stanwell, da Austrália até cá é muito caminho a percorrer, e Deus sabe mais quanto tempo depois de chegar à alfandega. 8-(

Mas não posso deixar de partilhar estes fabulosos cachimbos que encontrei, não são da Austrália mas são da Nova Zelândia, nunca vi nenhum ao vivo mas nas fotos são fabulosos e as poucas mensagens que encontrei sobre eles são unanimes, todos dizem que são uns cachimbos fabulosos, desde os baratinhos (aprox 60 US$) Latitude 41 até aos Old Sea Dog, que já se atiram para os 200 e tal US$. Depois há toda uma serie de desenhos fabulosos e mesmo alguns clássicos com muito bom aspecto, por exemplo, o modelo Trilobite é absolutamente fabuloso mas está certamente muito para além do alcance da minha carteira.Esta é uma imagem dos 7 Latitude 41 e duas imagens do Old Sea Dog Fiery Cross.
Dos Latitude 41, não gosto muito do South Beach, mas acho que todos os outros são fabulosos.
Quanto ao Fiery Cross estou apaixonado...

Não devem deixar de explorar o site completo, porque os cachimbos realmente fabulosos são os da série Signature, eu é que vou mais para cachimbos que poderia fumar em qualquer lado e também evito tecer muitas considerações sobre modelos onde só poderia chegar se ganhasse o Euromilhões.

O site é: http://www.zemanpipes.com


Tabaco para a próxima semana: Mac Baren Mixture (Scotish Blend).

Nenhum comentário:

Postar um comentário