2011-10-06

Tenho estado a pensar em substituir (ou talvez apenas complementar) este blog com um forum, sempre existe mais interactividade e talvez seja uma maneira de não ficar tanto tempo sem escrever nada de novo.
Há tempos tive a ideia de fazer um forum a sério para o Cachimbo Clube de Portugal, mas depois de algum contacto com eles compreendi que eu teria alguma dificuldade em me manter dentro dos standards deste Clube, como tal, não forcei a tecla e deixei calmamente a ideia morrer sem levantar nenhumas ondas nem causar polémicas.
Mas a ideia de fazer um forum sobre cachimbos e tabacos continua, não tenho qualquer ambição de me equiparar a grandes foruns que já existem sobre o assunto, mas talvez pudesse ser uma experiência interessante.

O que acham, vale a pena ?

4 comentários:

  1. Olá António,

    Na minha opinião é uma óptima ideia.

    Durante algum tempo participei no newsgroup alt.smokers.pipes e ultimamente tenho participado no pipaforo.com, um fórum espanhol com muito bom ambiente e muita actividade.

    Há pelo menos mais um português nesse fórum que, penso eu, teria muito gosto em participar num fórum em português.

    Se for para a frente, pode contar pelo menos com a minha participação activa.

    Um abraço,

    João

    ResponderExcluir
  2. Olá António.
    Gostei da idéia, sou novato em matéria de cachimbo, e com isso posso aprender. Pois tenho várias dúvidas, e em minha cidade não se encontra fumadores de pipa, logo meu único contato é pela internet.

    Grande abraço
    Fabrício Marim

    ResponderExcluir
  3. Acho que seria muito boa ideia. Sou novato nisto do cachimbo e sente-se alguma falta de informação em português. O fórum\newsletter do CCP realmente é "fraco".

    Força com isso =)

    Já agora: parabéns pelo blog. Muito bem escrito, ideias claras, experiências bem traduzidas e com muita informação.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Antonio, sou do Brasil e há tempos acompanho o teu blog, estas de parabéns.

    Certamente, se abrir o forum irei participar.

    Um abraço,
    Rovian

    ResponderExcluir